quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

As férias estão terminando e um novo ano se inicia!

Queridos alunos...sejam bem vindos à essa nova etapa de suas vidas. Espero que possamos ter bons momentos juntos, que nosso aprendizado seja construido dia a dia. Saibam que eu não sou só a professora, mas sou sim amiga de todos vocês. Sempre que precisarem estarei auxiliando-os em suas dificuldades. Tenho certeza de que seremos muito amigos. E não se esqueçam que  vamos aprender muitas coisas juntos.
Um beijo no coração de cada um de vocês.
Tia Regiane.

12 comentários:

  1. Andei lendo alguns post seus, e gostei do que vi, concerteza na construção de um pais melhor prof como vc e essencial....
    Parabéns pela horta...
    http://assisericeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. parabeis professora adorei beijos amo voce milena 2ano A

    ResponderExcluir
  3. oitiatudoben
    vanmussemuiaozamigos
    grandesbijobrigado

    ResponderExcluir
  4. tia regiane

    eu gosto muito de voce

    alexandre

    ResponderExcluir
  5. querida professora regiane pinhero voce é legal e bunita asinado davi

    ResponderExcluir
  6. tia regiane gustei de voce e de estudar mesmo que eu não te conhesia voce era muito legau
    **
    um beijo de nati e ju
    ****####

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto muito da sua aula, eu gosto muito de voce, assinado
    João Lucas

    ResponderExcluir
  8. eu estou muito feliz de ta estudando com voce tiamo karollayne

    ResponderExcluir
  9. tia regiane nos gostamos muinto de voce 0beijos geovana. e ana beatriz.

    ResponderExcluir
  10. Que bom meninos que vocês estão gostando de estudar comigo esse ano. Eu também estou adorando trabalhar com todos.
    Beijos a todos vocês!
    Tia Rê.

    ResponderExcluir
  11. oi tia re tudo bom sou eu a gabriella do dercy que saudades de voce volte la no dercy estou te esperando beijos

    ResponderExcluir