quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mais um ano que se finda

Queridos amigos, colegas, de profissão, alunos...enfim pessoas nas quais convivi nesse último ano, gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigado a todos. As vezes não temos tempo de dizer um bom dia, um boa tarde ou boa noite, mas nunca é tarde demais para agradecer pelo convívio, pelos momentos de divergências e principalmente pelos momentos de ouro prazer vivido ao lado de cada um de vocês.
Beijos no coração de todos e que 2011 venha com muitas surpresas e mais cheio de emoções!
Regiane.

17 comentários:

  1. E tia re nas um ano se foi
    te agradeso por tudo


    te amo S2 BJS matheus

    ResponderExcluir
  2. E tia re mais um ano se foi
    eu te agradeso por tudo


    eu esto moredo de saudade

    te amo S2 dofudo do meu coraçao abraso bem apertado

    matheus

    ResponderExcluir
  3. Matheus...eu acredito em todas as suas palavras e você terá uma tarefa muito difícil esse ano. Você foi escolhido para ser o ajudante da sua nova professora, ela não é estranha para vocês, tá!Também o amo do fundo do meu coração! Se cuida e cuida da professora Amanda, tá!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. tia regiane feliz natal e um bom e otimo ano novo.rosane.

    ResponderExcluir
  5. prof regiane estou com muita saudade e espero que voce seja minha professora mas vezes.rosane

    ResponderExcluir
  6. Rosane...infelizmente esse ano não vou poder estar ao seu lado...mas tenha certeza q vc fez muita diferença na minha vida esse ano! Abraços;
    Tia Rê.

    ResponderExcluir
  7. Aquanto tempo tia Regiane esse ano será lomgo você não vai acredita.Caio,Guilherme,jaqueline,breno e joão bernado estão na minha clace tenho que ir vou dormi. pedro henrique Cardoso

    ResponderExcluir
  8. Nossa Pedro quanto tempo mesmo! Saudades de você!
    Mande um abraços a todos os meninos, diga que estou com saudades e fale também que logo irei visitá-los!
    Beijos no seu coração;
    Tia Regiane.

    ResponderExcluir
  9. Pedro henrique Cardoso18 de fevereiro de 2011 às 18:48

    Querida tia Regiane nós também estamos com saudade de você.E não é só isso o João Bernado só fala de você,para nossa professora ele fala que você enssinou tudo para nós.E ele tem razão disso,talves ano que vem ,seremos seus alunos Beijos do meu coração Pedro henrique C.

    ResponderExcluir